quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parcerias com lojas Virtuais


Pequenas e médias empresas ainda não exploraram o potencial da rede para impulsionar seus negócios. Mesmo assim, os empreendedores reconhecem a importância do meio. Em uma enquete realizada no site do Sebrae-SP, a internet foi eleita o segundo melhor veículo de divulgação de produtos e serviços (20,99%), perde apenas para a TV (43,71%). A pesquisa mostra que, na opinião do empreendedor, não resta dúvida de que vale a pena investir na web.
Os números do comércio eletrônico brasileiro vêm crescendo ano a ano, assim como os lucros das lojas virtuais e dos portais que, de alguma forma, estão ligados ao comércio eletrônico - como os de comparação de preços e publicidade. E isso acontece com uma rapidez invejável mesmo para tradicionais setores da economia que demonstram crescimento contínuo nos últimos anos. O comércio eletrônico deve crescer 41,4% este ano, com um volume total de vendas estimado em R$ 14 bilhões.
A Pelicano Entrega Expresssa, atenta à essa evolução do mercado, busca o desenvolvimento de parcerias com lojas virtuais no sentido de oferecer qualidade e agilidade em logística. Nossa idéia é fornecer as melhores soluções em transporte de produtos adquiridos através da internet.
  • Lojas virtuais: coletas e entregas em Porto Alegre e Grande Porto Alegre 
  • Criação de lojas virtuais: assessoria para o desenvolvimento e implantação 
  • Criação de sites: orientação e assessoria para desenvolvimento e construção 
  • Administração de coletas e entregas: apoio às empresas como controller em logística e consultoria em redução de custos operacionais

exemplo de loja virtual :

.